Campanha de Cezário entrará para a história como um dos momentos mais iníquos e vergonhosos da política local. Ele é suspeito de ter traído seus eleitores, facilitando a vítória seus eleitores, facilitando a vitória de de um político rejeitado pela população e considerado o pior de todos os tempos.

Campanha de Cezário entrará para a história como um dos momentos mais iníquos e vergonhosos da política local. Ele é suspeito de ter traído seus eleitores, facilitando a vítória  de um político rejeitado pela população e considerado o pior de todos os tempos.

São 17h08m, as urnas já foram fechadas! Daqui a pouco começa a contagem de votos! Caso o candidato Edson Cezário, do PSB, seja derrotado na eleição para prefeito de São Gotardo, no Alto Paranaíba,  vai ter muita dificuldade para se explicar aos eleitores.

Tinha mais de 20 pontos à frente do concorrente Sekita rejeitado por 64 % da população e considerado o pior prefeito da história. Mesmo assim, permitiu que o adversário encostasse. ìndices de pesquisas podem ser revertido, sempre aconteceu, mas não da forma ocorrida em São Gotardo

Soa muito estranho que Cezário tenha feito apenas um inexpressivo comício – ao passo que o rival patrocinou mais de 10. Seu marqueteiro foi questionado e respondeu que tais eventos não resolvem nada.

Muito estranho mesmo! No país inteiro faz-se uso dessa tradicional estratégia que sempre funcionou. Nos EU são consideradas decisivas.
Quando ainda não tinha um substituto para o irmão Seiji, o empresário Makoto perguntou à Edson se o nome dele estava disponível. Edson respondeu que não podia, pois se encontrava impedido, juridicamente. 

Caso vença, hoje, será por vontade dos eleitores em manifestações isoladas, sem sua liderança, pois, repentinamente, no meio do caminho, perdeu o ânimo pela vitória. Seu desempenho nos palanques foi morno, borocoxô”, silencioso, sem vida, fraquíssimo, para não dizer acovardado, deixando sem respostas todos os ataques a ele feitos, como se quem cala consente. E como a mentira muitas vezes repetida vira verdade, Edson foi despencando nas pesquisas. Seus apoiadores lhe forneceram documentos com muitas denúncias contra Sekita, mas ele não quis levar nenhuma a público.

Os defensores de sua proposta cansaram de alertá-lo, pedindo, inclusive para trocar de marqueteiro, mas nada fez. Tinha, ao seu dispor, pilhas de denúncias sobre o adversário, mas prosseguiu sem se valer delas, de cabeça baixa, não revidando nem mesmo acusações contra ele. Agiu como se já estivesse derrotado! O que terá acontecido?

Para a campanha milionária dos Sekita valia tudo. Sabe-se que Seiji é alvo de muitos processos na Justiça e se for derrotado perde a condição de foro privilegiado. Portanto, precisa se abrigar sob o manto de prefeito!

Edson, perdendo ou vencendo, hoje, terá de dar muitas explicações ao eleitor decepcionado

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail
rss