População do São José denuncia que a espessura asfáltica nas ruas parece uma película de ovo que vai se deteriorar logo nas primeiras chuvas já muito próximas.

População do São José denuncia que a espessura asfáltica nas ruas parece uma película de ovo que vai se deteriorar logo nas primeiras chuvas já muito próximas.

Ruas do Bairro São José , em Dores do Indaiá, no Alto São Francisco, estão sendo asfaltadas pela prefeitura, mas os moradores não estão nem um pouquinho satisfeitos com o mandatário “Ronaldinho”, candidato à reeleição, a quem acusam de estar capeando as vias urbanas como se as cobrindo com película de ovo, coisa que vai se revelar um verdadeiro desastre tão logo se inicie o período das chuvas já muito próximo. Coincidentemente, o governante está realizando as obras praticamente às vésperas do pleito municipal, pelo que não passariam de um golpe ou um estelionato eleitoral com finalidades exclusivas de se reeleger. Ronaldinho vem sendo avaliado negativamente pela população por conta também de outras situações tais como o desmazelo em relação à cidade, hoje, vivenciando cenário de abandono. São frequentes as queixas dos moradores na questão de atendimento na área de saúde, pacientes atendidos fora de domicílio são tratados com menosprezo, à cidade se encontra pessimamente iluminada e o recolhimento de lixo só atende os pontos nobres. Nos últimos meses quem visitou o cemitério saiu de lá escandalizado por causa dos montes de lixo e até pedaços de ossos humanos lá espalhados. Na área da cultura, a Biblioteca Municipal sequer tem um computador para auxiliar nas pesquisas e, segundo o seu chefe Derly Fernando Araújo, a instituição está repleta de irregularidades. Mas não adiante reclamar porque a secretária de Educação e nem o prefeito tomam qualquer providência.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail
rss